sexta-feira, 22 de maio de 2015

ALEGRIA



Nestes últimos sábados temos vivenciado muitas festas especiais na nossa catequese e na nossa comunidade! Nesta semana, toda a comunidade recordou e celebrou o testemunho e exemplo de vida que foi Santa Rita, na vigília da passagem e na festa das rosas!
E hoje vivemos uma data muito especial para todos nós, mas em particular para os adolescentes do 10ºvolume que celebram hoje a Festa do Envio! Deus chamou estes adolescentes à escuta da Sua Palavra, durante dez anos de catequese, e agora serão enviados pela força do Espírito Santo para a Missão de serem luz, esperança e testemunho de Jesus Cristo!!! Hoje rezamos com eles e por eles, para que continuem a permanecer firmes na fé e que não desistam de Jesus, porque Jesus nunca se esquece e desiste daqueles de quem ama! E Jesus ama-nos muito!!!
Não podemos esquecer outro motivo que nos deixa muito felizes! Hoje, na última eucaristia da catequese deste ano, recordamos este ano em que o Centro de Catequese da Santa Rita completou 10 anos de existência! Alegramo-nos e rezamos por todos aqueles que fizeram e fazem parte destes 10 anos de história! Vamos agradecer a Deus pelos dons que nos tem dado ao longo desta caminhada e pedir para que nos ajude a caminhar sempre no único e verdadeiro caminho de luz, verdade e amor, que é Jesus Cristo!
Na próxima semana, iremos continuar esta festa com o Passeio de Final de Ano, terminando este ano de catequese! Entraremos de férias da catequese, mas não de Jesus Cristo!!! Não te esqueças de renovar a tua inscrição na catequese para o próximo ano! Não desistas, pois o teu catequista não desiste de ti e muito menos Jesus, o nosso melhor amigo!!! Lembra-te de rezares com a tua família e de celebrares o dia de Jesus! A catequese recomeça no dia 19 de Setembro, no sítio e no local habitual! Cá estaremos à tua espera, para continuar a aprender mais e mais sobre Jesus!!! Umas boas férias para ti!!! E até Setembro!

Sem comentários:

2º Domingo do Advento

Continuamos a nossa caminhada do advento. Estamos a preparar o nascimento de um menino, que para o bem da humanidade, tem de nascer de novo...